sexta-feira, 29 de outubro de 2010


E eu que já tinha planeado toda a minha rotina de dondoca.

Que já me imaginava a calcorrear todos os shopings cá do burgo, naquelas horas maravilhosas em que não se encontra viva alma, à procura do presente de natal perfeito para cada um dos meus. Com tempo e sem correrias de última hora.

Já tinha planeado esteticista e cabeleireiro.

Já tinha planeado as horinhas de caminhadas, a ver se me livro da cabra da celulite, e que tinha prometido a mim mesma que iria cumprir nem que o céu se desfizesse em chuva.

E não é que o cabrão do patrão não os teve no sitio (mais uma vez) para resolver a negociação toda hoje e lá tenho que ir na terça-feira.

Bolas que este está um parto difícil. Eu a querer chegar a um acordo e o gajo a dificultar.

Acho que vou deixar de ser anjinha e crente e encaminhar o caso para os devidos tribunais.
Nos entretantos, foi um almoço bem divertido, foram abraços e uma despedida que não doeu porque no final de contas terça-feira estou por lá, e esperemos que seja o fim.
Mas já não digo nada, isto até ao lavar dos cestos é vindima.

4 comentários:

Miss Sunshine disse...

Mesmo assim, é o fim. Isso é o que importa. Parabéns e boa sorte para uma nova vida.
Beijinhos

MJ disse...

É verdade, mas ainda parece que falta "um bocadinho assim" (o danoninho).
E gostava mesmo de colocar um ponto final no assunto.

Tita disse...

Força e boa sorte...
bj

MJ disse...

Obrigada Tita.