quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tenho andado sem inspiração para escrever. 
Os dias como dona de casa não são glamorosos, não são engraçados, não são diferentes.
São alias sempre iguais. 
Por vezes passeando pelo blogo mundo, penso que é tudo cor-de-rosa de mais, a vida não é assim, linda e maravilhosa. Os filhos não são seres sempre bonitos, engraçados, sem nódoas e engomadinhos. 
Ou então sou eu, que sou demasiado terra a terra, que nem nesta condição de dona de casa tenho paciência para fotografar cada gracinha das crianças logo pela manhã quando ainda estão limpinhos, mas também me pergunto como, se é sempre uma correria, entre levantem-se, vistam-se, comam, lavem os dentes, penteia-te, já arrumaste a mochila? Calça-te. Tudo para ter os dois mais velho na escola as 8 e o mais novo ás 9.
Venho para casa e as tarefas repetem-se dia após dia, sempre as mesmas, sempre iguais. Suga-me a paciência e a criatividade.
E no final do dia, quando nos reencontramos todos é novamente uma correria, entre actividades, jantar, trabalhos de casa, e conseguir deita-los a horas decentes de modo a que durmam horas suficientes de sono.
Sem tempo para fotografar os pratos maravilhosos que se cozinha, com belas produções coloridas e bem dispostas, nem fotos de filhos lindos e limpinhos.
Isto amanhã já me passa, nem liguem, hoje estou só com a neura.

Sem comentários: