Os dias como dona de casa não são glamorosos, não são engraçados, não são diferentes.
São alias sempre iguais.
Por vezes passeando pelo blogo mundo, penso que é tudo cor-de-rosa de mais, a vida não é assim, linda e maravilhosa. Os filhos não são seres sempre bonitos, engraçados, sem nódoas e engomadinhos.
Ou então sou eu, que sou demasiado terra a terra, que nem nesta condição de dona de casa tenho paciência para fotografar cada gracinha das crianças logo pela manhã quando ainda estão limpinhos, mas também me pergunto como, se é sempre uma correria, entre levantem-se, vistam-se, comam, lavem os dentes, penteia-te, já arrumaste a mochila? Calça-te. Tudo para ter os dois mais velho na escola as 8 e o mais novo ás 9.
Venho para casa e as tarefas repetem-se dia após dia, sempre as mesmas, sempre iguais. Suga-me a paciência e a criatividade.
E no final do dia, quando nos reencontramos todos é novamente uma correria, entre actividades, jantar, trabalhos de casa, e conseguir deita-los a horas decentes de modo a que durmam horas suficientes de sono.
Sem tempo para fotografar os pratos maravilhosos que se cozinha, com belas produções coloridas e bem dispostas, nem fotos de filhos lindos e limpinhos.
Isto amanhã já me passa, nem liguem, hoje estou só com a neura.
Sem comentários:
Enviar um comentário