sexta-feira, 24 de maio de 2013

Hoje não me apetece fazer jantar.
Acontece muito, alias o que acontece mais é não saber o que vou fazer, isso é que é a parte difícil. 
Já sei que existe por aí pessoas super organizadas (eu um dia também serei) que fazem listas e ementas semanais, mas eu vivi vida toda no improviso do jantar e ainda não consegui (não me apeteceu) organizar ementas semanais.
Por isso hoje não sei o que fazer, e o que me apetecia era petiscar. Mas os meus miúdos, adolescentes acabadinhos de chegar a essa fase da vida difícil e parva, comem muito e gostam de comer (só não sei onde enfiam a comida, inveja). E tendo em conta que o jantar é a seguir ao treino de três horas (talvez isto tenha algo a ver com o onde enfiam a comida), podem imaginar a larica com que me chegam todos os dias a casa. Por isso ou tenho um jantar completo e nutritivo ou as criaturas ficam com fome.
Vou ver se me escorre qualquer coisa, boa e rápida de executar. 
Sempre temos a hipótese de sopa e pizas.

Sem comentários: