quinta-feira, 16 de maio de 2013

Não consigo perceber esta porcaria dos programas de futebol, de debates e coisas afins.
Mas qual é o sentido de se fazer um programa para discutir a derrota ou a vitoria ou o empate. Os lances, os possíveis lances, as faltas, as não faltas, a competitividade e o camandro?
Ai que jogou bem merecia ganhar, blá, blá, blá, blá. Até á exaustão?
What is the point???
Não é so um jogo? não é um merda de uma coisa objectiva? Joga-se e há um resultado. Ponto.
Tanta discussão serve precisamente para???
Não entendo, e desconfio bem que nunca vou entender.
Faço o paralelo com a natacao dos meus filhos. Fazem a prova, tecnicamente bem ou não, com esforço ou não. Eu (adepta e mãe) vejo, vibro, incentivo, mas as considerações deixo para o treinador e seus atletas. Não oiço nem quero, o pai sim ainda insiste em dizer fizeste isto ou aquilo mal, devias ter feito assim ou assado. E aqui eu volto a dizer, what is the point? És por acaso treinador? E com a agravante de tudo o que vem dos pais entra a cem e sai a duzentos. Again, blá, blá, blá. E só serve para se chatearem, que é sempre como acaba a conversa, mas ele insiste.
E irrita-me ainda mais, porque como existem espécimes como o meu excelentíssimo esposo que papa tudo o que são comentários de futebol como se isso acrescentasse alguma coisa. Irrita-me! principalmente quando tenho ali gravadinhos um episódio de scandal e outro da anatomia para ver. Mas independentemente disto continuo sem perceber, mas dada a audiência dos referidos programas é com toda a certeza um caso de "o problema sou eu".


Sem comentários: