sábado, 28 de janeiro de 2012


Não tenho uma amiga, daquelas com que podemos contar sempre. Que podemos telefonar para contar os mais ínfimos pormenores, e mais insignificantes. E que apesar de tudo nos compreende e acarinha.
Eu sei que isto tem tudo a ver com a minha maneira de ser, com o meu percurso de vida, com um cento de coisas que já escrevi por aqui, e mais um cento que não escrevi.
Mas a realidade é que dou por mim nalguns momentos sem ter a quem telefonar e descarregar a minha frustração de modo a que passe e eu relativize. E isso por vezes deixa-me triste, mas passa.

4 comentários:

Montana disse...

Eu também sinto falta de uma amiga assim. Mas nos tempos que correm é dificil encontrar.
Beijinhos.

MJ disse...

Fui tendo algumas ao longo da vida. Mas como mudei muito de casa e criei defesas, não ficou nenhuma.
Há momentos em que tenho pena.

Cidchen disse...

Por isso, existe este mundo da blogosfera. Já é uma pequena ajuda. Podemos desabafar por aqui.

MJ disse...

É bem verdade, e ajuda muito :)
Beijinhos