sábado, 28 de janeiro de 2012

Há pessoas que tem o dom de ser inconvenientes, e se a situação for esporádica, tudo bem. Desculpa-se, porque todos nos volta e meia cometemos uma inconveniência. Mas a chatice é quando as pessoas o fazem constantemente, em situações onde não havia de todo necessidade. Isso para mim é gostar de massacrar o próximo. Gostar de ver o circo pegar fogo. Ou então, e também é uma hipótese, é ser burro. Outra é mesmo o gostar de me chatear, pronto! E eu, cheguei a uma idade e a uma fase na minha vida que não estou para aturar merdas de ninguém. Embora haja situações, para bem do supremo bem estar familiar, porque família é daquelas coisas que não escolhemos, e eu sou pela paz e harmonia que tento ser subtil. Mas o problema é que há dias e dias, e se um dia estou mais de ovo virado, a resposta não vai ser como a de hoje. Não vai mesmo! Temos pena!

Sem comentários: