terça-feira, 15 de novembro de 2011

Hoje passou cá por casa o furacão que é a minha sobrinha de 2 anos. Adora os primos, e sozinha deixou o quarto deles de brincar de pantanas. Já me tinha esquecido que a brincadeira favorita de bebés de 2 anos é desarrumar.
Mas gostei de ver a paciência com que os meus rapazes tomaram conta da prima e a deixaram fazer o que bem lhe passava pela cabeça mas sempre com uma protecção bonita de se ver. Com cuidado para que não leve nada à boca, para que não caia, para que não corra que nem uma doida atrás do gato. Lindo os meus meninos, e bons meninos.

2 comentários:

Unknown disse...

Só foi pena a desarrumação:) a minha sobrinha de 2 e meio também é um terror! anda sempre a ver o que vai fazer a seguir e não fica nada em pé por onde a cachopa passa!
Espero que com a idade isto passe!

Beijinhos*

MJ disse...

Passa sim, isto é tipico da idade.
Beijos