quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ai que o meu blog está ao abandono!
Não está. Que gosto muito de o ter e de escrever as "minhas coisas", mas o tempo não estica, o dia não tem 48 horas, e eu chego estafada ao final do dia.
E lá no escritório, quando ponho os pezinhos no escritório, pois por vezes passo os dias de reunião em reunião pela cidade, é impossível ver o quer que seja que não seja de trabalho. E tenho que optimizar muito bem o meu tempo.
E cá por casa, quando dou por mim, já se passaram as horas e eu estou tão morta que nem quero olhar para o PC. É meter-me na cama e adormecer 2 minutos depois.
Mas chega de me lamuriar, tenho que organizar melhor o meu tempo para ter tempo para tudo.
E assim sendo amanhã tenho que dar muito mimo aos meus filhos, tenho que cuidar um bocadinho da casa, e tirar a litle of me time.
Bom feriado!

Sem comentários: