domingo, 27 de novembro de 2011

E temos nova semana, novos desafios.
Pensamentos positivos, e trabalho, muito trabalho. É o que me espera.
O que eu desejo, é que corra tudo pelo melhor, vou trabalhar para me superar, para ir mais além e mostrar a mim própria que sou capaz. Sempre a superar-me. Tenho trabalhado muito, muito mesmo.
Mas hoje também tenho que estar orgulhosa de meus meninos, que apesar de ser cansativo é super gratificante, pelo menos para uma mãe babadíssima como eu sou, porque lá foram eles nadar que nem uns valentes, e dar o seu melhor.
E parte-me o coração, quando ficam arrasados porque não conseguiram alcançar os resultados que queriam. Eu cá fico simplesmente orgulhosa deles, quer nadem muito ou pouco. É simplesmente bom saber que fazem o que gostam, que treinam todos os dias com gosto, que fazem tudo para não falar aos treinos, que vão ás provas com vontade e com muitos nervos à mistura. Que se entregam, que gostam, e muito mais importante do que tudo isto, que são felizes e que se divertem.

2 comentários:

Maria Pitufa disse...

Precisava neste momento de um bocadinho dessa motivação!! É que ando sem vontadinha nenhuma de trabalhar!!!

MJ disse...

Temos dias, ou melhor fases assim.
Mas passa, pensa nas coisas que te agradam no trabalho que desenvolves e tenta arranjar aí a motivação para fazer mais e melhor.
Beijinhos e boa semana!