quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Não sei se o bicho já debandou, ou não. Nos entretantos vou seguindo com a vidinha.
E estou a gozar os últimos dias de descanso, como pessoa desocupada.
Pois que segunda-feira começa toda uma nova rotina, e eu estou em pulgas, é algo completamente novo, que não tem nada, rigorosamente nada a ver com a minha formação base e com o que desenvolvi profissionalmente durante os últimos 16 anos, mais coisa menos coisa (credo, estou velha).
Mas vou abraçar este projecto, que não vai ser fácil para mim, mas é novo, é um desafio, é algo que nunca me imaginei fazer, é comercial e não técnico, mas que vou dar o meu melhor.
Por isso estou com um misto de excitação e medinho de não me dar bem.
Mas muito, muito contente por iniciar uma nova rotina, vou ter que readaptar horários, reorganizar tarefas, vamos lá ver como me safo.
Mas por agora estou a curtir estes últimos dias de descanso e a cuidar da minha pessoa, hoje foi esteticista, amanhã a ver se vamos esconder os brancos.
E é assim, sem pensar muito nos vírus blogosféricos, com as crianças bem encaminhadas nas suas rotinas escolares, o marido no seu trabalho com os problemas do costume, que vamos andando.

2 comentários:

Cláudia disse...

Parabéns amiga e boa sorte:)

Beijinhos
Cláudia

MJ disse...

Obrigada :)