segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Loucuras do gato!

O gato volta e meia dá-lhe a travadinha, e adora o meu armário. E como adora o meu armário, vai-se a ver é um gato fashion, sempre que consegue enfia-se lá dentro com as suas unhas assassinas.
Sou eu a arranjar maneiras de travas as portas de correr, e ele a arranjar maneiras de as abrir. Mães de filhos bebes digam-me lá um método eficaz de trancar portas de correr.
E hoje estou mesmo zangada com o bicho, pois que me estragou duas blusas que eu absolutamente adoro, fiquei para morrer.
E estragou-me a manhã, já tinha o outfit todo imaginado e ter que mudar assim pela manhã é coisa para me deixar um cadito irritada, e com aquela sensação de que agora nada combina com nada, tanta roupa e nada para vestir, etc, bolas!
Mas entretanto, já me recompus e vejo aqui uma belíssima oportunidade de renovação de guarda roupa, temos sempre que ver o lado positivo certo?
(Eu a ser positiva, mas na realidade, como eram duas blusas que eu adorava, estou triste e chateada e com vontade de esganar o gato).

5 comentários:

Turista disse...

Querida MJ, é aborrecido, sim. Mas agora tens o pretexto interior, para ir à compras! ;)
O teu blog, também me deu vírus! :O

MJ disse...

É mesmo, temos que ver o lado positivo :)
Mas que raio se passa com o blogger??

Jo disse...

Pois :) quando vivia com os meus pais o gato tb me fazia dessas.mas tipo so a mim !!! Mas realmente la esta um pretexto para ir as compras :D beijoooo

Turista disse...

Querida MJ, continuas com vírus! Tens de retirar a aplicação dos blogs que estás a seguir, ali na barra da direita. :P

MJ disse...

Obrigada Manuela.
Mas não me apetece nada ter que tirar os blogs dali :(.
Mas vou tentar.