sábado, 24 de setembro de 2011

Hoje

Foi dia de treino na praia, e será assim até chover. Para a equipa de natação da qual os meus filhos fazem parte.
Assim sendo nada melhor do que aproveitar esse tempo e fazer umas belas caminhadas na praia, coisa pouca, foram só 10 km, 12 km. Hora e meia a caminhar em passo acelerado.
E soube lindamente, e para mim e as restantes mães assim será até chover. Já os pais optaram por acompanhar o treino dos senior e correr uma enormidade qualquer. Eu odeio correr, se bem que já tenho um plano para me iniciar nesse mundo das corridas. Que ando a adiar todos os dias.
Gosto muitíssimo mais de andar, àquele ritmo de exercício moderado, em que é possível falar mas impossível cantar. É assim que sabemos que fazemos exercício moderado, se conseguirmos cantar quer dizer que temos que acelerar o passo, não estamos no ritmo certo.
Foi muito bom, senti-me revigorada, e para terminar a manhã em grande nada melhor que sushi para o almoço, nada a fazer, estou viciada. Estava bom mas bom. Já estou a pensar quando é que lá volto, completamente viciada.

2 comentários:

Turista disse...

Querida MJ, tenho que ganhar vontade e fazer como tu! ;)

MJ disse...

Pois que disse que tenho que perder 8 quilos até ao natal.
Estava muito bem na parte da caminhada, o enfardar sushi que nem uma doida a seguir é que não pode ser :)