quinta-feira, 21 de julho de 2011

A quantidade de pais que vi chegar à praia, na mesma hora em que eu estava de saída com as minhas crianças (pelo meio dia, mais-coisa-menos-coisa), é assustadora.
Não sabem estas pessoas o mal que o sol faz a certas horas?
Até uma criança de meses, no seu ovinho estava a chegar com os seus paizinhos à praia a essa hora.
Sei que pela manhã está assim um friozito na praia, e ao fim da tarde também já fica desagradável, portanto é bem melhor aproveitas as horas em que de facto faz calor para estar na praia. Juízo!

2 comentários:

Unknown disse...

Admito que muitas vezes vou à praia a essa hora, mas não tenho crianças e um dia que as tenha nem pensar nisso. O bem estar das crianças deveria estar acima de qualquer coisa, digo eu!
Beijinhos*

MJ disse...

É isso mesmo.
Eu, quando era só eu, também ia a essas horas para a praia.
Perfeitamente consciente do que fazia, mas não com as minhas crianças.
Beijos,