sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu meto-me em cada uma.
A natação, como todo o desporto que não seja futebol, é uma actividade amadora.
No clube onde os meus filhos nadam, a competição sobrevive graças à força de vontade dos pais e de um corpo técnico que criou um projecto por puro amor à camisola, pois são antigos atletas do clube.
Assim sendo o clube tem uma associação de pais muito activa, que mantêm a competição viva e de boa saúde, com um orçamento mínimo, mas muita imaginação e boa vontade.
Dito isto adivinhem lá quem é que se acabou de juntar à associação de pais?
Esta que vos escreve, pois claro.
Ao longo de todo este ano foi crescente a minha participação nas actividades do clube, organização, etc. E de fininho, sem grandes alaridos, convocaram-me para as reuniões da associação, e pimba anda cá ajudar de forma mais regular, e participar nas decisões. E à conta disto já são 3 noites seguidas de reuniões, para preparar a próxima época desportiva e encerrar esta e etc.
Não me estou a queixar, porque até gosto, e como os meus meninos adoram lá estar faço com gosto, e além do mais tenho quilos de tempo nas mãos, por isso não tem sido difícil até tem sido divertido.
E para não me desabituar, hoje temos mais uma reunião com os pais dos atletas novos que vão reforçar a equipa para a próxima época.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Olá, sou a Nina e vim aqui parar nem sei como.
Li o último post, depois o penúltimo e ainda o antepenúltimo e gostei do estilo, da fluidez, dos temas, num formato de quase diário de uma adulta que escreve bem, sobre temas do quotidiano... cabendo perfeitamente no género paraliterário da crónica.
Agradam-me textos bem escritos, resquícios de outras guerras (minhas...)
Vou ser sua seguidora e convido-a a que apareça lá, no meu "confessionário".
Nina

MJ disse...

Obrigada e bem vinda Nina.