quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estava aqui a organizar-me e reparo que este fim-de-semana é de quatro dias, que bom!!!
E como tristezas não pagam dívidas, já mandei a neura para trás das costas e comecei a pensar o que fazer para aproveitar bem o tempo e a família.
Vai ser só diversão e praia e piscina, assim nos ajude o tempo.
Se der ainda dou um saltinho ao cinema (a ver se cravo a mana para o baby sitting).
Já fiquei muito mais bem disposta!
E na segunda-feira vão ser as sardinhas pela certa, afinal é santo António, e graças a mim cá em casa todos gostam de sardinhas, as minhas crianças adoram "peixe sardinha" como eles dizem, e ainda bem que só lhes faz bem.

2 comentários:

Turista disse...

Querida MJ, e tua continuas a comer sardinhas e eu... nada ;)

MJ disse...

Manuela,
se te deslocares à capital do reino é impossível não encontrar sardinhas.
estás convidada :)