domingo, 12 de junho de 2011

cinema

Fui ver este filme
E não gostei mesmo nada. Deu-me para rir, quando depois de dez minutos de sequências de imagens celestes de estrelas a formarem-se e etc, seguido de imagens do fundo do mar, com algas depois peixes e golfinhos, eu viro-me para o lado e digo
"bem, chamando-se isto a árvore da vida, agora só faltam os dinossauros"
e pimba, apareceram os dinossauros.
Pelo amor de Deus, não me contive, e para desagrado de todos os intelectuais presentes na sala desatei a rir à gargalhada, sem conseguir parar.
E sim a imagem seguinte era de um meteorito a bater na terra...
Enfim, eu não gostei, e não percebi. Sou burra e não entendo estas tretas.
Mas fico chateada, tenho tão poucas oportunidades de ir ao cinema, e gosto tanto, e sinto como se tivesse perdido duas horas preciosas que poderia estar a ver outro filme.

2 comentários:

Turista disse...

Querida MJ, de tudo o que li, acreditas que ainda não consegui perceber qual a temática deste filme?
Agora com a tua apreciação ainda fiquei mais baralhada ;)

MJ disse...

Pois Manuela,
olha eu não gostei, e sinceramente não percebi o filme.