terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

WTF

A minha sogra queria vir ter comigo para me entregar umas alheiras. Então a maneira mais fácil de saber onde ando é telefonar a filho querido a perguntar-lhe se eu vou estar em casa.
Já ontem queria convidar-me para almoçar, e então telefonou a filho querido, ou será melhor referir-me a filho querido, meu marido, como o portador-de-gps-locazidador-de-esposa-querida-em-qualquer-momento-e-lugar, para saber se eu queria ir almoçar com ela.
Não é normal pois não?
Não, eu pelo menos não acho!
Eu por vezes rosno, mas não mordo caramba. E além do mais sou assim a modos que uma pessoa independente e estas coisas mexem-me com o sistema nervoso.
Eu até sou um doce, para quem sabe levar-me à certa (que não é o caso como se pode ver).

2 comentários:

Mr. Me disse...

Eheheh, mesmo atitude de sogra! LOL

Mas não te chateies... Desvaloriza! Afinal, quem sabe, um dia também não serás assim! :P hiihi

beijinho!!

MJ disse...

eheheh!
Eu sei que não vou ser uma sogra fácil, e além do mais tenho 3 filhos portanto coitadas das minhas noras.
Mas tenho uma coisa boa, não sou intrometida, já é bom, para compensar o meu mau feitio :).