sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Abri o congelador para tirar algo para o jantar cá de casa, quando reparo que tenho as gavetas cheias de água. What!!!
E olho e vejo a carne e o peixe a descongelar. O que estava nas prateleiras de cima estava já completamente descongelado, o que estava nas inferiores estava ainda congelado.
E agora estou numa maratona de cozinha, o que vale é que o congelador não estava assim tão cheio.
Mas o que me intriga é como é que o bicho se desligou. Terão sido os miúdos? terá sido o gato? terá sido a empregada?...
Não faço a menor ideia, só sei que eu não fui, e agora estou aqui feita Nigella a cozinhar que nem uma doida.

2 comentários:

Mr. Me disse...

Eu lá em casa tenho de fazer uma limpeza ao gelo de mês a mês... É que com a minha mulher, só assim! Distraida! :P

Beijoca! ;)

MJ disse...

Pois!!
Convém limpar. Mas também convem não o desligar cheio :).