segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Carma! é tramado.

Para não andar para ai a divulgar aos quatro ventos que não gosto do dia dos namorados e mimimi, o marido ofertou-me bilhetes para ir ver os "Script". Pulos de alegria e gritinhos de felicidade!
Sim o concerto é no dia 14, mas é só por acaso, porque se fosse noutro dia qualquer íamos na mesma, ok?
Continuo a não achar a menor piada ao dia de S. Valentim.
E os bilhetes são só porque ele gosta muito de mim, e ouviu-me dizer umas centenas de vezes que gostava de ir ver os garotos, e como é um querido vamos, pois claro!
Não tenho culpa nenhuma que os senhores estejam a tocar em Lisboa precisamente no dia do cupido e dos corações e etc, ora bolas!


2 comentários:

Margarida disse...

Também adorava ir! Mas já fui ao do Rodrigo Leão e o budget não recomenda mais... outros haverão.
(também não acho piadinha nenhuma ao dia, nunca achei)
Belo presente, de "sempre" namorados :)

MJ disse...

Foi um belo presente sim senhor!
Eu gosto muito de ouvir estes meninos, e também gostava de ter visto o Rodrigo Leão, mas lá está, o orçamento não deixa!