quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

vacinas

Hoje foi dia de vacinas para todos os filhos. Lá rumei ao centro de saúde e fiquei agradavelmente surpreendida com o progresso.
Pois que temos um terminal electrónico para fazer marcação de vacinação e de tudo mais. Um must.
Eu claro que não ia preparada para esta sofisticação só levei comigo o boletim de saúde das crianças e não os cartões de utente. Assim sendo não consegui marcar as vacinas.
Dirigi-me à enfermeira e disse-lhe que só tinha o meu numero e que não conseguia marcar as vacinas, e ela, foi um amor, e fez tudinho do PC dela. E seguidamente vacinou de empreitada as três crianças.
Muito bom mesmo, sem filas, sem atropelos, nada. Tudo perfeito.
Agora resultado das vacinas, filho mais velho "isto não doeu nada", filho do meio "chorou no fim", filho mais novo que levou duas vacinas, contorceu-se na última que a enfermeira disse que sim, que doía mesmo (aquela especifica), mas ele foi valente e não chorou.
Resultado vieram o caminho todo a gozar com o mano do meio por ser mariquitas, hehehe!

Sem comentários: