sábado, 18 de dezembro de 2010

correu bem

Já foi o espectáculo de natal dos pais para os filhos. Pois estava gira com uns olhos a boneca Emília, uns rosetas vermelhas nas bochechas e um fatinho todo catita.
Pois dancei, pois cantei, pois diverti-me e os meus meninos disseram "mãe estás mesmo gira, e estiveste muito bem". Pois que sou muito babada sim.
Fotos? Até gostava de por aqui algumas, mas o marido não tirou fotos à minha actuação, usou o modo gravar da máquina, mas esqueceu-se foi de ligar o botão (deve ter sido da emoção, or not). Amuei!
Assim sendo esperamos pelas fotos do fotógrafo oficial do evento.
 Esperamos pelas fotos e pelo belo do vídeo, que me quero rir de mim própria, que é algo muito saudável de se fazer.
E o "nosso" rei também estava um espectaculo.

3 comentários:

Turista disse...

MJ, ainda bem que gostaste e que os filhotes ficaram todos orgulhosos da mãe :)
Beijinhos.

MJ disse...

Obrigada Manuela,
Boa semana,

Butterfly disse...

Já imaginava que te ias divertir muito:))) E depois tens que partilhar as fotos:)

Um beijinho grande