quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Hoje vou andar atarefadissima, tenho que fazer tudo hoje porque amanhã tenho a criançada toda em casa e vai ser impossível.
Pois tenho compras para terminar, um almoço com uma amiga para trocar prendas e ainda mais mil e uma coisas que quero fazer. Deixar mensagens de boas festas aos amigos, etc, etc.
E para isso tenho que sair da ronha e começar a mexer-me. Mas cada vez que olho pela janela e vejo o cinzento lá fora mais escorrego para dentro da cama.
Mas não pode ser, toca a mexer MJ, toca a mexer!

2 comentários:

Margarida disse...

Estes dias dão, deliciosamente, cabo de nós!
Espero que tenhas conseguido vencer a maratona.
Beijinho e votos de um Feliz Natal :)
M.

MJ disse...

Correu tudo sobre rodas.
Tudo preparado para um excelente natal.
Beijinhos e um natal muito feliz para ti e os teus!