quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Isto de estar em casa sem "nada" para fazer, atrofia a minha inspiração para escrever parvoíces.
Claro que o "nada" tinha que estar entre parêntesis porque o que não falta são coisas para fazer cá em casa, eu é que ainda estou no modo ronha e não me apetece.
Podia iniciar aqui uma enfadonha lista de to do things cá em casa, mas não vos vou maçar com pormenores.
Mas seria uma lista gira, temos de tudo, desde arrumar armários à bricolage, com coisas do género lixar e pintar e reciclar. Enfim uma infinidade de coisas.
Mas o que me apetece mesmo fazer é listas de natal e ir ás compras. Raios partam a crise que não me deixa dar largas aos meus desejos.

2 comentários:

Turista disse...

MJ, para te dar ânimo vai fazendo listas de Natal e intervalando com as arrumações :)

MJ disse...

Manuela excelente sugestão, o problema é começar depois de começar as arefas vão-se fazendo.