sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Como não tenho muito que fazer, e sou uma mãe muito à frente lá me obiguei voluntariei para participar no espectáculo de natal da escola do pituco mais pequeno.
Ora bem, tudo bem, é só fazer uma figura triste a dançar e cantar perante todos os outros pais, mães avós e etc. vestida de idiota boneco músico do musical do sherk. Até aqui tudo muito aceitável, vá.
O pior é os ensaios serem ás 22.30 (sim, da noite) e eu estar no quentinho e não ter vontade nenhuma de colocar os presuntos fora de casa para ver o professor de ginástica a alucinar em esquemas complicadissimos dos quais no dia do espectáculo final nos vai fazer uma figura ainda mais idiota do que o estritamente necessário, pois desconfio bem que nos vamos enganar em toda a coreografia.
Mãe sofre, mas até tem sido divertido. A ver vamos o resultado final.

3 comentários:

Turista disse...

MJ, pelos vistos até te estás a divertir e no fim até vais gostar muito, vais ver !
Beijinhos e bom fim-de-semana :)

Miss Sunshine disse...

Este programa parece-me super divertido! lol.
Pagava para ver.
Beijinhos

MJ disse...

Manuela,
Por acaso tem sido bem divertidos os ensaios, só rir. Mas no dia quero ver nós todas trocadas, vai ser um fartote para a assistência.
Beijinho e bom fds para ti tb!

S.,
nem imaginas a risota que são os ensaios. O prof. é mesmo alucinado e pensa que temos a idade dos garotos e faz-nos pular e saltar e correr...
Vai ser lindo!