quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sono


Tenho uma pedra de sono desde manhã.

Juro que tenho tentado ser produtiva hoje, mas está impossível.

Tenho sono, apetece-me explanar, namorar e comer gelados.

Está sol e calor, e apetece-me tudo menos estar aqui enfiada a ver processos, e bases de dados, e papel e o raio.

O que me safa é que se aproxima mais uma semaninha de férias, e vai ser praia e praia e praia, nem que chova.

Eu e os meus rapazes estaremos na praia nem que chova.

Porque podem não acreditar, mas esta que vos escreve continua com cor de lula. E antes de ir de férias grandes tenho que ganhar melhores cores.

2 comentários:

Anónimo disse...

olé. como eu te entendo e como eu tenho sono tb....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
!beijinhos
Sandrina

MJ disse...

Sandrina,
Está tão dificil de manter os olhitos abertos.
Beijo para ti