segunda-feira, 5 de julho de 2010

Está um calor que não se pode.

Mas eu cá não me queixo, que gosto é do verão e do calor. E ele que não chegava.

Agora, claro a única coisa que apetece é estar a lagartar ao sol, coisa que ainda não consegui fazer.

Desgraça das desgraças, continuo branco lula.

Pois que o fim de semana passou depressa demais e competição para aqui, competição para ali, não se visitou a praia.

O ponto alto do fim de semana foi mesmo a indiferença da sogra para com a minha pessoa, que não me chateia muito pois é normal. Nunca foi muito à bola comigo.
Chateia-me mesmo muito é comentar com quem de direito, e este tentar por panos quentes. Que irritação que isso me causa, custa admitir que tenho razão e pronto. Não é por isso que vou destratar a senhora, mas custa.

Depois eu é que sou mau feitio, irra!

Sem comentários: