segunda-feira, 26 de julho de 2010

E para perceberem que quando acuso pessoas aqui de serem víboras, refiro-me mesmo ás chefias.

Para terem uma ideia, enviaram-me hoje (haja amigos), o link da publicação de um anuncio pedindo uma pessoas, imaginem..., para o meu lugar.

É bonito, é de boa formação, de bom tom, etc, etc...

É que nem vale a pena perder o meu tempinho a pensar muito no assunto.

Que dispensam a minha colaboração na boa, já eu sei á muito tempo. Que sou bastante incomoda para a nova chefe, também já sei á muito tempo.

Mas a única coisa que tem a fazer é falar comigo e chegarmos ao precioso acordo, que não querem pois porque é caro.

Mas temos pena, agora que entramos nesta. Compramos a guerra.

Eu não queria, juro que não queria, basta falar comigo e chegarmos ao acordo, que vou-me embora já!

Agora era bonito, bonito responder ao dito anuncio. Que me dizem, hum?

Sem comentários: