quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Noticias rápidas


Estou muito melhor da minha alergia/constipação, se bem que mal entrei a porta aqui do office desatei a espirrar, a teoria da alergia ao trabalho começa a ser bem verdadeira. Só me resta livrar-me de uma tosse irritante.

A situação laboral continua do pior, cada vez saem mais pessoas e o chefe deve achar que eu não tenho nada para fazer então posso ir acumulando as tarefas das pessoas que vão saindo, já acumulei cinco cargos. Enfim, comentar isto dava pano para mangas e merece post próprio.

O pai das crianças ontem lembrou-se que tinha filhos e lá telefonou, desde quarta-feira passada que não estava com eles nem falava com eles, mas este assunto também merece um post próprio.

E assim vai a vida de uma gaja, mas não faz mal, haja boa disposição, bons amigos e alguém especial que me atura e me ama e filhos lindos de morrer que isto vai!



Sem comentários: