sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fim-de-Semana


O pai continua sem telefonar, começo a achar que não existe serviço de "rooming" na tmn. Os rapazes estão inquietos e um bocadinho tristes, o mais novo está carente e birrento. É dificil isto, muito dificil. E irrita-me, custa tirar dez minutos para telefonar? Acho que não, mas quem sou eu para julgar.

Não sei o que fazer para melhorar esta situação. Este fim-de-semana tenho que pensar num superprograma para fazer com eles. Para se divertirem, para se destrairem, para rirmos todos um bocadinho.

Isto da rotina semanal é cansativo, acordar cedo, ir para a escola, ir ás actividades extracurriculares, fazer os trabalhos de casa, deitar e voltar ao mesmo, ufa!!

Não sobra tempo para conversar, rir, falar e divertirmo-nos. Este fim-de-semana, sou eu e os meus rapazes e vamos divertirmo-nos, ai não que não vamos. Ainda não sei bem o que vamos fazer, mas vai ser divertido.

Sem comentários: