sexta-feira, 29 de maio de 2015

Não escrevo à tanto tempo, e tenho saudades, saudades de despejar a alma, de comentar tolices, de dizer coisas.
Mas os dias passam, uns mais a correr do que outros, uns mais preenchidos do que outros. E fica tudo assim na minha cabeça a fermentar. 
O meu carro voltou a estar uma semana na oficina, e eu fartei-me de caminhar, entre levar à escola e ir buscar à escola, ir à natação, etc. Fartei-me de andar, e o que eu gosto de andar, andar sem destino a pensar na vida.
E está sol e calor, e eu adoro sol e calor. Sim, sim, esteve quente demais mas eu gosto, para perfeito era passarem as minhas alergias, e eu deixar de espirrar 2546 vezes ao dia, ter os olhos iguais a um peixe balão, e uma comichão doida na garganta.
E cortei o cabelo, que estava pelo meio das costas e agora esta acima dos ombros, mais fresca e mais leve.
E mais uma centena de pequenas coisas que vão acontecendo, piadolas das crianças, que eu penso "devia escrever isto" e depois a vida vai acontecendo e não fica o registo.
Também confesso que ando distraída com outras plataformas, adoro o instagram, o printrest. Lá está, porque é rápido, existem contas de instagram maravilhosas com imagens lindas de morrer e perco-me por lá, o mesmo com o printrest bem como o we heart it.
Quando crescer também vou saber tirar fotografias fantásticas, adoro.

Sem comentários: