sábado, 16 de maio de 2015

Bom dia!

OAcordada desde as seis porque a porra das minhas alergias estão ao rubro.
Estou entupida, com comichões na garganta e nos olhos, e acho que já espirrei 2535 vezes hoje, no mínimo.
O resto da casa dorme, eu sonho com um pequeno almoço assim


De preferência numa esplanada à beira mar plantada. O ar do mar faz-me bem às alergias.
Mas, a realidade é muito diferente dos sonhos e o que vai mesmo acontecer é mais um fim de semana de provas, por isso vou enfiar-me num banho rápido, ir comprar pão fresquinho, acordar a criançada, dar pequenos almoços, fazer o almoço logo a seguir pois temos que almoçar ao meio dia para irem nadar às duas.
E eu já desespero, um dia tão bom para ir apanhar sol à praia e respirar maresia, e eu vou passar todos a santa tarde a destilar numa prova. 
Dor de cabeça na certa no fim do dia.
Vidas! Há com certeza piores.