sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Eu sei que anda tudo muito feliz com o início de Setembro, que agora pareçe que é o novo janeiro. Já eu estou com uma neura que não se aguenta.
Por mim as aulas começavam já esta segunda-feira, estou com as férias pelos cabelos. É os treinos que já começaram, mas as aulas não, o que deixa os miúdos com as rotinas meio implementadas. À noite é o stress de sempre, porque não querem ir para a cama porque ainda estão de férias, mas tem que descansar porque passaram um mês na boa vida e dói-lhes todos os músculos do corpinho  pouco habituados a corridas, ginásios e piscinas com fartura (mas sem ser aos pulos e pinotes como fizeram todo o mês).
Tudo me irrita, a casa está de pantanas, o homem está de férias e temos mil pormenores para terminar das obras nos quartos dos miúdos. Mas eu só quero esta gente toda fora de casa, para eu conseguir organizar a casa, as rotinas, e finalmente descansar das férias.
É que esta treta de ser mãe a tempo inteiro, também já me mexe muito com os nervos.

Sem comentários: