sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Acabaram!

Acabaram definitivamente as férias, estamos de fim-de-semana. Segunda começam as aulas a sério para os três, e este ano é fim de ciclo para todos o que implica exame final para todos. 
Eu amanhã ainda tenho de me enfiar numa staples a comprar o material em falta, e sim só o faço agora, porque só agora tenho a lista dos materiais pretendidos pela professora.
Será um fim-de-semana de preparar mochilas e identificar todo o material, mas eu até gosto de o fazer.
E graças a deus voltamos à rotina das aulas, para mim as férias foram loooooongaaaaas, e já estava um cadinho farta. Vá, não me entendam mal, eu gosto de férias, mas estando em casa a sensação é a que o trabalho quadruplica.
E eu estou mesmo a precisar de um bocadinho de silêncio, de estar só eu comigo.

Sem comentários: