quinta-feira, 1 de maio de 2014

O almoço para 130 que acabou em 150 pessoas, correu muito bem. Estou super cansada, mas muito feliz com o resultado final, conseguimos que corresse tudo pelo melhor. Tanto, que já estou em campanha para convencer a minha colega da comissão a fazer outro em Setembro para iniciar a época desportiva. 
Agora esta família de cinco vai de fim-de-semana prolongado, quer dizer os miúdos tem aulas amanhã e treinos logo pela fresquinha, sábado também tem treino às seis da manhã, domingo temos provas em cantanhede, mas nós vamos aproveitar os dois e almoçar algures ao sol, estou a precisar de um almoçinho ao sol para descomprimir do stress da organização.
Sim, eu percebi que dizer que vamos de fim-de-semana prolongado foi um eufemismo. Mas bem que me apetecia, mas almoçar amanhã descansadamente ao sol já me vai saber pela vida.

Sem comentários: