terça-feira, 12 de março de 2013

Faz hoje treze anos

Que nasceram os meus amores maiores. Os meus meninos lindos e tão absolutamente diferentes um do outro.
Faz hoje treze anos que me tornei mãe, que a minha vida mudou para sempre, que entendi verdadeiramente este amor maior que temos pelos filhos e que não se compara a nenhum outro. Um amor que não se divide mas multiplica-se, que nos faz ter o coração ao pé da boca em tantas situações, mas que apesar de tudo é tão gratificante.
Não tenho saber suficiente com as palavras para descrever o que amo cada um dos meus meninos, nem para descrever esta caminhada fantástica da maternidade.
Parabéns meus amores, pela vossa entrada nos "teen", verdadeiros adolescentes que por vezes me tiram do sério, mas que ainda são tão crianças volta e meia.
Parabéns!

1 comentário:

Karina Alves disse...

Parabéns aos teus meninos (grandes) lindos! São a melhor coisa neste mundo! :D

Um beijinho**