terça-feira, 12 de março de 2013

Apesar da valente carraspana que tenho em cima, lá apanhei o vírus do marido, já fiz 3 bolos.
E saíram bem, quase bem vá. o ultimo não cresceu por aí além.
A decoração é que não ficou perfeita, mas já não me aguentava em pé.
E podia levantar-me e ir ali fotografar os bolos, mas não tenho força. Tenho que recuperar até logo, para fazermos a primeira das festas, na piscina com os companheiros de água. Devo sair daquele forno cheio de cloro bonita, mas pelos meus meninos tudo, não há cá constipaçãozinha que me pare.

5 comentários:

Karina Alves disse...

Apesar de ainda não ter filhos, sei que mesmo doentes, fazemos tudo por eles! :D

Um beijinho e olha as melhoras. :)

Karina Alves disse...

Apesar de ainda não ter filhos, sei que mesmo doentes, fazemos tudo por eles! :D

Um beijinho e olha as melhoras. :)

MJ disse...

Karina,
Sem a menor sombra de duvida.
Obrigada

A Loira disse...

Isso é a melhor definição de mulher, mesmo doente foste capaz. Parabéns para os filhotes.

MJ disse...

Pois parece que merecemos todos a capa e o S no peito :)