segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Coisas sem interesse nenhum ou

A razão porque eu gosto tanto do verão (uma delas pelo menos):
Os meus pés!
Pois é, é que eu tenho pés muito sensíveis. Que gostam de ar e de andar á vontade. E no verão pois que é sandálias completamente abertas para que pés se sintam à vontade.
Pois bem, com este tempo instável, lá tive que calçar umas sabrinas.
Que são boas, nem sequer são novas, andei n vezes com elas o ano passado.
Mas como os meus pés gostam mesmo é de andar descalços, hoje fartaram-se de reclamar das ditas sabrinas.
Logo, Dói-me os pés!
Sou menina para amanha me borrifar na chuva (que hoje não deu o ar de sua graça) e voltar a calçar as sandálias.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu também sou uma comichosa com os pés. Sempre que mudo de estação eles queixam-se. Se é para os sapatos fechados ficam apertados, se é para as havaianas e sandálias aparece bolhas...
Rais'parta os pézinhos de cinderela ;)

Beijinhos*

MJ disse...

Também tenho pés de cinderela :)
E na troca do inverno para o verão é a mesma história!
Nada a fazer.