terça-feira, 5 de junho de 2012

Um segredo de verão...

Hoje estou um pouco atrasada no post sobre as amantes de verão. Estou a mil, mil coisas para fazer sempre a correr de um lado para outro.
Mas sobre segredos de verão só me lembro das paixões de verão. Das paixões adolescentes, fortes e arrasadoras, como tudo na nossa adolescência. E aqui a minha memória corre para os dias passados em Tróia. Apanhar o barco logo pela manha e só regressar à noite.
Amigos de praia, sempre diferentes a cada ano, e alguns que voltávamos a encontrar todos os anos. Excelentes verões esses, que saudades!

4 comentários:

Turista disse...

Querida MJ, e relembrar essas paixões de Verão, deixam-nos sempre um sorriso nos lábios, verdade? :)
Beijinhos.

MJ disse...

Bem verdade sim senhora.
Beijinho para ti Manuela.

Belle du Jour disse...

deixam-nos com sorriso e nostalgia. eu andava sempre a esconder-me da minha mãe :) ando a conhecer as amantes do verão. tens um giveaway chanel no meu blog. beijinho

Anónimo disse...

:)