sexta-feira, 1 de junho de 2012

O verão da minha infância

Quando penso nos verões da minha infância, penso em muita brincadeira, em caminhadas até ao rio para excelentes dias bem passados. Muito calor, fruta acabada de apanhar das arvores. Piqueniques e sestas á beira rio.
E as saudades desse tempo? Muitas.
Faz pouco tempo voltei a passar na cidade onde aconteceram todas estas boas memórias, passei pela minha escola primaria, lembrei a minha professora (que amei de paixão, e fez com que gostasse mesmo muito da escola), pela casa onde vivi, pelas ruas onde brinquei. Consegui reconhecer alguns locais, outros já estavam completamente alterados. Mas gostei tanto de lá voltar.
Sim, muito boas memórias guardo dos verões da minha infância.

2 comentários:

Turista disse...

Querida MJ, que boas memórias tens, da tua infância! :)

Coquinhas disse...

Os verões da infância deixam saudade pelo que se vê neste desafio... e ainda bem que assim é :)