quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Bolas que Janeiro já acabou. Foi só impressão minha, ou este mês passou a voar?
E já temos novo mês, novos objectivos e a semana não tem sido favorável. A ver como correm os próximos dois dias. Eu sei que sou eu que coloco os meus objectivos lá no alto, mas só me reconheço assim. Nada a fazer!
E a falta de tempo para as coisas que gosto fica curto, e hoje estou particularmente cansada.  Não tem sido fácil, vivemos uma crise, e nota-se, sente-se, respira-se. É esgotante!
E amanhã temos uma greve de transportes que me transtorna e baralha as voltas. Vamos ver se o final da semana corre mais de feição, o meu dia de amanhã é longo, demasiado longo, inicia ás 7 da manhã e termina lá pelas 9.30.
E os meus meninos todos com falta de mãe.
Vou planear um fim-de-semana cheio de coisas boas, ou melhor manhãs de coisas boas, porque temos competições de natação no fim-de-semana.
E só de pensar nisso fico logo mais cansada!

1 comentário:

Unknown disse...

Eu dou-me por muito contente por ter acabado janeiro! detestei este início de 2012!
A ver se melhora, e já agora que os fins de semana sejam muito bons :)

Beijinhos