terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ando arredada? Sim.
Tenho andado a dar o litro, para o tal objectivo que me permite ter uma semana de férias.
Tanto, que estou agora a chegar a casa, a estas bonitas horas. Os meus meninos já dormem a sono solto. E eu estou rota, vou também aterrar já na cama.
Mas eu volto, sim?
Depois ponho as leitura todas em dia.
E não me posso esquecer do desafio polar, o postal já comprei, só falta personalizar e enviar. Esta tarefa a ver se não passa de amanhã, sim minha querida Pólo Norte? (a ver se não sou chicoteada em praça publica, por falta de colaboração)
Penso que ainda vou a tempo e que o postal chegará ao destino antes do natal!!!
Assim funcione bem os correios cá da terra!

2 comentários:

Montana disse...

É dificil, mas depois a semaninha de férias com as tuas crianças também de férias vai compensar todo este esforço extra. :)FORÇA.

MJ disse...

Ai se vai!
Tenho trabalhado todos os dias para isso, ainda não tenho a totalidade do objectivo mas já tenho parte :)