quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Desafio

Ora vamos lá a responder ao desafio da http://blue2lola.blogspot.com/2010/01/respondendo-ao-desafio.html

Dez coisas que não me saem da cabeça:

1º sempre na minha cabeça a todas as horas e todos os momentos os meus 3 filhotes

2º resolver todos os assuntos pendentes, e viver a vida

3º arranjar um emprego novo

4º conseguir organizar o dia para ter mais tempo

5º deixar de pensar que consigo fazer tudo e mais um prego e irritar-me com a incapacidade de o fazer

6º dar mais atenção a todos (e a alguns em particular)

7º tenho que ser menos resmungona

8º e o sol e o calor quando é que voltam?

9º o que vou fazer hoje para o jantar

10º tenho que ir fazer a depilação


Bem e isto quase se torna uma lista de coisas a fazer, de facto a minha cabeça anda a mil, e no topo devia ter escrito livrar-me da p**ta da dor de cabeça que se instalou desde 2ª feira e teima em ficar e é tipicamente de stress.


E desafio quem passar por cá e queira dizer no seu blog o que lhe vai na cabeça.

Sem comentários: