quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


Ando sem tempo, para nada!

E hoje resolvi que não posso continuar a stressar com tudo e mais alguma coisa.

E assim foi.

Não ralhei com as crianças porque não se despacham à velocidade que eu gostava.

Demorei mais cinco minutos no banho só porque estava quentinho e estava-me a apetecer.

Até me sentei para tomar o pequeno almoço.

Vamos lá ver por quanto tempo consigo levar o estilo de vida "stress free" em frente...

E agora vou organizar a minha agenda muito bem organizadinha a ver se consigo fazer tudo o que tenho para fazer, vou-me munir de listas e mais listas de coisas a fazer e tentar resolver tudo, mas com calma e sem stress, que isso faz mal. Ao humor, à alma a tudo.

Parece-me uma boa resolução, vamos lá ver quanto tempo dura...

Sem comentários: