quarta-feira, 14 de agosto de 2024

" I just want you to know there will be a piece of you in me always, 

and I am grateful for that.

whatever someone you become,

wherever you are in the world,

I'm sending you love.

You're my friend till the end...

Love, "


From the moovie Her

Por vezes, no meio de um filme, uma frase fica a ressoar na minha cabeça, e tenho que ver novamente, voltar a rever para ficar com a frase. Ou procuro na net e encontro a frase escrita com uma imagem bonita, só encontrei em vídeo.

Assim como musicas, que tem bits and parts que adoro, ouvi recentemente duas, uma que se chama "ela não sabe, pois não?" e outra "amigos coloridos". Musicas bonitas em português. Temos pessoas a escrever coisas bonitas, bons poetas, e eu gosto das rimas das canções, gosto de poemas.

E vou de férias, estou mesmo a precisar, volto em Setembro!


Sem comentários: