quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Está um dia fabulosamente bonito. Frio sim, mas cheio de sol. E eu aqui a subir paredes, ou melhor a bater com a cabeça nelas.
Apetecia-me ir num saltinho ali à praia respirar a maresia, ouvir as ondas, ver o mar. Mas estou sem carro, mais uma vez. Faleceu, nem sei o que tem desta vez, faleceu por completo.
E é uma bela m*d@, tem sido uma ginástica levar à escola, levar aos treinos, levar às provas, tudo tudo, e eu a passar-me, a sentir-me presa. 
Hoje assim lá para depois do jantar ainda tenho que me enfiar no jumbo, ninguém merece. Muito menos eu que tenho todo o tempo do mundo nas mãos para fazer compras a qualquer hora do dia, mas não tenho carro.
Eu sei que há centenas de pessoas que não tem carro e que fazem a sua vidinha, eu também consigo, é o que tenho feito, mas sinto-me presa de movimentos.
Quero ir ver o mar, quero sentir o vento frio a fazer-me chorar. Preciso tanto disso.

Sem comentários: