sábado, 4 de outubro de 2014

Ando num exercício narcisista de me fotografar, a bela e famosa selfie. Mas sem publicar, porque por norma nunca gosto da dita. Porque estou numa fase em que me ando a borrifar para mim própria, e este exercício cruel tem por objectivo fazer com que eu me preocupe mais comigo de modo a sentir-me melhor.
Nunca tive grande jeito para tirar selfies, as melhores fotografias que já vi minhas foram tiradas pelos olhos de quem gosta de mim. Ou pelas mãos dos profissionais da coisa.
Vamos lá a ver se a coisa melhora, e começo a cuidar, a sorrir, a preocupar-me, a colocar-me em primeiro plano. É difícil, a vida esta difícil e o animo nem sempre é o melhor. Mas passa, tudo passa.
Quem sabe um dia público esta série de fotos (mas não aqui), para me lembrar sempre que não posso esquecer-me de mim, porque se me esqueço de mim não consigo cuidar dos outros.

Sem comentários: