quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ainda não me habituei a este horário das crianças. Não gosto deste novo horário de filhos grandes.
Filho pequeno tem o mesmo horário, que bom!
Agora trocar as manhãs pelas tardes no horario de filhos grandes, complica-me o sistema. É tudo pior.
Um tormento para os arrancar da cama cedo para aproveitarem o tempo e trabalharem. choca com os horarios dos treinos de natação no final do dia. E faz-me andar que nem uma louca de um lado para outro.
Complica-me o dia!
Sou uma pessoa que funciona bem logo cedo, gostava de os despachar, levar à escola e fazer tudo o que tinha que ser feito logo pela manhã e ter as tardes livres. Rende mais. Não gosto de fazer o que tenho para fazer de tarde, de tarde tenho preguiça.
Uma grande chatice, tenho que me rotinar, esta semana tem sido assim tudo a correr, a casa está numa confusão intratável. Roupas para dar, livros para reciclar, cotão a voar, enfim.
Não vale a pena reclamar, tenho que me reorganizar. Lá para final da próxima semana espero que esteja tudo ajustado e em velocidade cruzeiro.
E só por causa das tosses era capaz de comer um destes inteirinho, só para me acalmar os stresses.


Sem comentários: