segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnaval!

Carnaval que eu não acho piada nenhuma.
Chuva como companhia.
Conjugação para tarde de filme e gelados. Gelados, sim! Pouco ortodoxo eu sei, mas filho do meio precisava de comer coisas frescas.
Depois de não conseguir mais ver referencias a este filme, que faz chorar as pedras da calçada, lá nos dispusemos a ver o "the impossible".
Pois tenho a dizer que não derramei uma lagrima, a não ser ficar com os olhitos brilhantes na ultima cena, comoveu-me.
Provavelmente foi de tanto ler que era difícil, que fazia chorar quase do principio ao fim, que não me deu vontade. E olhem que sou uma chorona do pior nos filmes, choro pela mais pequena coisa. E além do mais, não sou de todo indiferente ao tema central. Tudo o que implica crianças, onde faço logo o paralelo para mim e para as minhas crias, corta-me o coração. Mas não hoje não me deu para isso.
E o filme é bom, nada de extraordinário, mas gostei apesar de no fundo me sentir defraudada.
Normalmente acontece quando vejo filmes depois de ler quinhentos comentários e criticas e o camandro. Não aprendo!

2 comentários:

Jéssica Silva disse...

Tenho que ver este filme :)
Beijinhos :)

Jo disse...

sou sincera: chorei como uma Madalena...e o Mario tambem... ao ponto de ele me dizer: "vou desligar o filme, nao da! é pesado demais" ahahah ainda mais chorao que eu :P