sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Estou a preparar-me para duas semanas inteirinhas de férias de natal com os três rapazes, de inverno, e espero sinceramente que não chova para conseguir fazer programas fora de casa.
Os mais velhos estão a entrar na fase, um bocado parva, da adolescência. Então são contra tudo, e tudo é uma seca, e arranca-los ao jogo e às conversas online é sempre uma trabalheira. Mas lá vão muito contrariados, e acabam por se divertir imenso, porque esta mãe conhece os seus filhos e sabe do que gostam.
O pequenino, tem sempre vontade de ir, mas como idolatra seus irmãos imita-os em tudo, então também diz que é seca e tal, mas o que quer é mesmo ir a qualquer lado, ir brincar no parque, e correr e gastar energias.
Vamos ver como corre. E lá está de verão é sempre muito mais fácil, temos sempre a praia e o bom tempo para passear até cansar.
Tenho que me repetir, eu gosto é do verão, e este tempo de inverno irrita-me!

Sem comentários: