terça-feira, 27 de novembro de 2012

Just for the record

Tenho a dizer que o sistema nacional de saúde funciona e é bom. E sinceramente espero que se mantenha, apesar da crise e o raio.
Ora bem ontem tive que levar filho do meio ao hospital, nada grave, pé potencialmente fracturado mas que se verificou ser só magoado.
Pois que passei no HGO e fui muito bem atendida, por todos, medica, enfermeira e auxiliar. Foi rápido, foi humano, foi tudo o que se pode esperar de um serviço de pediatria.
Não sei se já referi alguma vez, mas sempre que tenho algum problema com os meus filhos aquele serviço funciona. Não conheço os restantes serviços do hospital, mas conheço este, e até conheço bem, não foi só este pequeno incidente de urgência que me leva a enaltecer o serviço e as pessoas que o constituem. Mas este meu filho do meio já lá foi operado aos três meses, foi acompanhado até aos oito anos de idade pelo serviço, e foi sempre impecável. As pessoas são atentas, atenciosas, amáveis e muito profissionais. Sempre me senti segura com os profissionais de saúde daquela unidade.
Por isso obrigada!

2 comentários:

Turista disse...

Querida MJ, espero que o teu filhote recupere rápido. E haja algum serviço que seja perfeito! :)
Olha, já te inscreveste na Árvore de Natal da Blogosfera? É tão simples e ficas já com um presente de Natal para ofertares, caso não queiras ficar com ele! :)
Vem daí!

Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Já te inscreveste como participante na árvore de natal da blogosfera? Só tens até dia 30! :)
http://arvore-natal-blogosfera.blogspot.pt/